comigos de mim.

Minha foto
eu mesma, singular, meu plural.

hellou ?

quarta-feira, 26 de maio de 2010

-

confesso. ainda penso nele. ele ainda faz parte de mim, como faz a algum tempo já.
Ás vezes penso nele e isso me faz forte, me faz querer continuar e querer saber onde isso vai parar, que fim vai ter, o que vai acontecer.
Devíamos poder decidir o nosso destino. Tudo seria tão mais facil se fosse assim. O que esquecemos é que, de fato, nós podemos decidir nosso destino! Mas só podemos decidir o nosso, a partir do momento que envolve outra pessoa, o destino sai de nossas mãos e vira algo compartilhado. Algo que só vai acontecer se os dois tiverem afinados numa mesma vontade.
Ás vezes penso nele e isso me deixa fraca. Me faz sentir fraca. Fraca por pensar que em tudo que eu passei, em tudo que aconteceu, eu não consigo dirigir nenhuma mágoa, nenhum ressentimento, nenhum nada. Tudo que eu passei me fez ter raiva de mim mesma, e não dele.
Ele é como um anjo, como algo irreal e intocável que fez parte da minha vida, e agora, por mais que machuque, por minha escolha ainda faz parte dela (embora ele não saiba disso).
De vez em quando me pego pensando... E se nosso amor não fosse pra existir sobre outro céu, que não aquele o qual existiu? Algumas coisas são predestinadas a algumas estrelas... E se a nossa estrela deixou de existir, e agora o nosso céu não exista mais? Ou a nossa estrela está perdida por aí, entre uma galáxia e outra, e não consegue mais achar o caminho de volta, pro nosso céu, pra nossa vida? Ou ela estaria apenas esperando o momento certo de acontecer?

2 comentários:

KamilaTavares disse...

Eiita, já senti isso ai viu! lindotexto!

Anônimo disse...

Amei!!!!

Postar um comentário

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Scrapping elementos: Deliciouscraps©