comigos de mim.

Minha foto
eu mesma, singular, meu plural.

hellou ?

domingo, 11 de abril de 2010

-

Don't you wanna come with me ? Tudo do teu jeito. Como alguem consegue ser tão irritantemente fascinante? Tuas convicções tão convictas, me permitindo a redundância, sua tão grande vontade de me contrariar, de defender a sua opinião, sempre contraria a minha. Como alguem consegue ser tão igual a mim?

But they can never wrong this right... Você me fez rir, até quando me irritava! E seu jeito de dançar, tão engraçado, e cantar as musicas olhando pra mim, olhando no meu olho. Que expressão! Até hoje, só encontrava olhos tão expressivos quando olhava no espelho. Você não precisa falar, eu leio tudo o que você quer, no seu olhar e só...

Don't you wanna feel my skin? Mesmo sem precisar, você puxa meu rosto, e fala ao meu ouvido. O teu toque é... Diferente. Inexplicavel até. Eu evitava porque o que é igual se repele, mas você na insistencia, sempre conseguia me fazer aproximar. E como sempre me fazia rir, com coisas como "Eu me mordo de ciumes", "Não case antes dos 30 ok?" e "Homens falam muita besteira pra impressionar as mulheres na noite". Eu adorava isso, era tudo muito espontaneo, tudo muito diferente. Aconteceu mesmo? Até agora me pergunto.

"Eu vou demorar a te ver? Quero te ver de novo, logo..."
Don’t you wanna feel my bones on your bones? It’s only natural...

17 comentários:

KamilaTavares disse...

Muito lindo o texto...uma coisa bem Gi assim legal de se ler. *-*

Unknown disse...

Meu Deus Gih, eu queria um terço desse dom de escrever bonito que vc tem! =*

Ielison disse...

As reações dos olhares que se encontram.
As respostas silenciosas de cada gesto.
As palavras que saltam ser serem percebidas.
O sorriso que nos abraça.
"It’s only natural..."

L. Ronny F. disse...

This is amazing. Queria eu ouvir alguém demonstrar tanto sentimento assim por mim ;D
adogay :P

Laura Guedes disse...

que lindo esse texto!! =DD Adorei, Gi *-*

Unknown disse...

Caaara :D BACAAAANA o/ Super adorei

Isis Vianna disse...

muito lindo mesmo! adorei, sis! *-*

Clara D. disse...

aah que lindo , e selvagem O: IDOSIDOSIDOSID , adorei , mesmo ♥ ( e com a musica ficou melhor ainda )

Yasmin Lima. disse...

queen que texto perfeito, amei muito *-* um dia vou escrever que nem você *-* #utopia amo-a s2

Unknown disse...

[aaaa] a sis , que dom lindo foi esse que deus lhe deu ?! ta lindo demais irmã , parabéns pelo texto *-*

Unknown disse...

Amei o texto!!
Muito lindo mesmo *-*
Ele me fez refletir noq eu estou vivendo \z
Bgs Prima Parabéns ;*

Unknown disse...

Arrazou! Tou boquiaberta aqui, lindo demais Gigica! *------*

Micheline Alves disse...

beautiful text, you write so well *-*

Emmanuela C.L. Nunes disse...

és uma artista,domina criativamente a palavra.
Bonito texto!
Ela sabe tudo,tudo sabe dela e dela por ela, mais não necessariamente para ela que cria com fascinio a produção dela.

VIVA GI!

Camz disse...

Haha, minha linda. Tá muito bom; muito bom mesmo. Meu orgulho <3

Unknown disse...

Meu Deus você e Kamila disputam quem escreve melhoor'
só vocês mesmoo'
é muito sentimento ai viuu?!
lindoo

Viviane Lins. disse...

Muito bom mesmo esse texto. É tão lindo a forma de você se expressar. mimimimi :( ♥

Postar um comentário

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Scrapping elementos: Deliciouscraps©